segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Penteados

                                 Penteados para festas ou eventos *.*


Com um babyliss médio ( aqueles pequenininhos sinceramente só servem pra te cafonizar, esquece aquilo! )  para definir a ondulação do cabelo todo. Um spray que pode ser o Brilliant gloss spray da Keune, que tem fixação forte, é seco e dá brilho ao cabelo. Um pente de dentes juntinhos e grampos da cor do seu cabelovocê consegue fazer facilmente esse penteado.
Siga o passo a passo das fotos e fotografe para ver o efeito.
Recomendo, e isso vale para qualquer penteado que eu posto aqui, que você faça em casa antes. Treine, é assim que se chega a parfeição. Faça esse penteado bem bonito e vá a padaria por exemplo, veja se os grampos não soltam, se a quantidade de spray foi suficiente.
Tenha também acessórios para penteados novinhos e com bom acabamento. Você vai destruir seu penteado usando em um cabelo escuro um grampo dourado descascado, saca? Vá em uma loja dessas para cabelereiros e faça a festa, compre grampos, presilhas, elásticos pretos novinhos. Isso tudo garante o sucesso do penteado.


                                                                Trança embutida 

Antes de começar o trabalho, faça uma escova para evitar o frizz nos cabelos (os fiozinhos arrepiados). Depois, é só seguir a os passos: 

- Divida a franja em três mechas iguais e inicie o trançado. Pare ao chegar no terceiro enlace. 
- Feitos os três gomos com os fios da franja, puxe mais algumas mechas de cabelo e una uma por vez em cada trançado. 
- Repita o passo, sempre puxando os fios e os unindo a uma mecha em cada trançado. 
- Depois de incorporar os fios à mecha inicial é hora de unir todos os fios ao penteado. Nesta altura, sobraram basicamente os cabelos que estão um pouco acima da nuca. 
- Ao terminar de trançar todo o cabelo, prenda a ponta da trança com um elástico.


Fiim *.*                                                                                  Comentem por favor -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário